Labels

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nail art esponjada

Olá! Vou mostrar hoje pra vocês uma unha que eu fiz já há um tempinho, mas que não tinha mostrado. 
Clique para ampliar

Ela é a coisa maaaais fácil do mundo para se fazer. Só passar uma base por baixo e usar a esponja( como eu já disse aqui, uso aquelas amarelinhas, de cozinha mesmo) para criar esses manchadinhos coloridos. Eu usei os esmaltes Jade, da Big Universo; Amarelo sol, da Colorama; Coral Juice, do Boticário; Turquesa, da Big Universo e Rosa Chiclete, da Colorama. Mas o efeito é conseguindo usando qualquer esmalte colorido e bem pigmentado. Por cima de tudo eu passei o maravilhoso-amor-da-minha-vida-tudo-de-bom  Hefesto, da Hits!

Pra quem ainda tem alguma duvida quanto a como esmaltar, é MUITO simples. Você só tem que pingar umas gotinhas do esmalte na ponta da esponja, dar uma batidinha do dorso da mão para tirar o excesso e aplicar com leves batidinhas sobre a unha.
Eu achei que ficou uma coisa bem psicodélica, e gostei muito do resultado! É bem fácil de fazer e não demora nada.


Até mais, cambada! =)

Janette Machado

2 comentários:

  1. Oii flor , adorei a Nail Art s2
    E com certeza vou tentar fazer .
    Adorei seu blog , o lay dele é
    super lindo !
    Seguindo *---*
    Beijos ;*

    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir